18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

Pratânia pode seguir Botucatu e articula para realizar Vacinação em massa na Cidade. Prefeito teve reunião no Ministério da Saúde

A cidade de Pratânia está se articulando para que possa seguir os passos de Botucatu e realizar a Vacinação em massa da sua população adulta contra a Covid-19.

Uma comitiva da cidade, liderada pelo Prefeito Davi Pires, pela Presidente da Câmara Sandra Felix, pela Drª Marina, médica do município, e pelo Diretor Municipal de Saúde, Lucas Oliveira, além de outros vereadores e diretores municipais, com apoio do Deputado Federal Rodrigo Agostinho, realizou nesta terça-feira, 18, uma reunião no Ministério da Saúde, em Brasília.

Foi apresentado um completo Plano de Imunização em Massa da população acima de 18 anos, feito pelo Governo Davi e Osmir de Pratânia. “Já temos a estrutura pronta para a vacinação em massa em Pratânia e não vamos descansar até conseguirmos vacinar toda nossa população”, afirmou o Prefeito Davi Pires.

O projeto de vacinação em massa de Pratânia foi protocolado no Ministério da Saúde e aguarda o aval positivo do Governo Federal. “Se pudéssemos comprar a vacina, toda a população de Pratânia já estaria vacinada, mas não é permitido. Então dependemos de uma parceria com o Governo Estadual ou Federal”, completou o Prefeito Davi Pires.

 

Botucatu Online