19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

6dd0126abece0caf8f3ffb4515fdda50

PREFEITURA ENTREGA PRÉDIOS DA GARAGEM MUNICIPAL E DEFESA CIVIL

A Administração Municipal inaugurou nesta sexta-feira (27), os prédios públicos da garagem da Diretoria de Educação “Prof. Paschoal Vitagliano Grimaldi-Pazito” e da Defesa Civil “Dr. Silvio Roberto Mazetto”.

O prédio da nova garagem da Educação está localizado na Rua Archangelo Genebra, nº 777, que antigamente abrigou a garagem da empresa de ônibus BarraTur, na Cohab II e foi entregue em solenidade ocorrida durante a parte da manhã. A Administração Municipal realizou obras de infraestrutura na parte interior do prédio, com a construção da parte administrativa, cozinha, refeitórios e também em todo o entorno do mesmo, inclusive com o asfaltamento da Rua Frei Tito e construção de calçadas.

Já o prédio da Defesa Civil ‘Dr. Silvio Roberto Mazetto” está localizado na Rua Pedro Celandroni nº 111, na Cohab I, foi entregue em solenidade ocorrida no período da tarde. Futuramente, o prédio da Defesa Civil deverá abrigar um Grupamento do Corpo de Bombeiros, cujas tratativas estão em estágio avançado.

As inaugurações foram prestigiadas com as presenças do prefeito Ricardo Salaro, da vice-prefeita Márcia Oliveira, do Presidente da Câmara, Pedro Biandan,dos  vereadores João Paulo Pìovan e Antonio Beneti Junior, dos Diretores Municipais da Administração, dos familiares Adriano Grimaldi e Dr. Jackeline  Robatini Farfan Mazetto dos homenageados, com os nomes batizados dos novos equipamentos públicos, Capitão Edson Winckler Filho, comandante do 5º Subgrupamento do 15 GB do Corpo de Bombeiros de Botucatu, dos advogados Dr Regis Diniz, Dr. Fernando Micheleto, Dr. Lourival Micheleto, assessores de gabinete e servidores municipais das Diretorias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente e Administração.

O prefeito Ricardo Salaro em suas falas destacou que as homenagens prestadas aos são-manuelenses Paschoal Vitagliano Grimaldi e Dr. Silvio Roberto Mazetto, foram justas, por tudo aquilo que eles representaram e realizaram em prol do Município, cada um em sua profissão e destacou ainda o trabalho irmanado de todos os Diretores Municipais juntamente com os servidores públicos.

“Sem essa conjunção, sem essa união, não conseguiríamos realizar nada.  Esse grupo é seguramente o mais qualificado que já trabalhou na Administração Pública da cidade e quem ganha com isso é a população, com tudo aquilo que estamos realizando e entregando”, disse o prefeito.

Em nome dos homenageados falaram o professor Adriano Grimaldi, filho do professor Paschoal Vitagliano Grimaldi e Dr. Robatini Farfan Mazetto, esposa do Dr. Silvio Roberto Mazetto. Ambos fizeram questão de agradecer aos vereadores João Paulo Piovan e Pedro Biandan, autores dos Projetos de Lei que deram nome aos prédios públicos inaugurados e ainda o executivo municipal pelas obras realizadas.

Os vereadores João Paulo Piovan, responsável por propor o nome do Prof. Paschoal Vitagliano Grimaldi para o prédio da garagem da Diretoria de Educação e o Presidente Pedro Biandan, responsável pela indicação do nome do Dr. Silvio Roberto Mazetto ao prédio da Defesa Civil, também enalteceram as obras inauguradas, as pessoas dos homenageados e a atuação da administração municipal.

plugins premium WordPress