19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

PMR

Quatro pessoas ficam feridas após carro bater contra cavalos soltos em rodovia de Bauru

Quatro ocupantes de um carro ficaram feridos após o veículo bater contra dois cavalos que estavam soltos na altura do quilômetro 354 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, próximo à Vila Dutra, em Bauru. O acidente foi por volta das 22h30 desta segunda-feira (12). O responsável pelos animais, que não resistiram à colisão, não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do Peugeot 207, de 63 anos, seguia pela via no sentido Marília-Bauru, acompanhado de duas mulheres, de 48 e 22 anos, e um homem de 28, quando atingiu os dois equinos, que estariam transitando na faixa de rolamento.

Os animais morreram no local. Já os ocupantes dos veículos sofreram ferimentos e foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e por uma ambulância da concessionária que administra a estrada.

A Polícia Técnico-Científica fez a perícia no trecho. O caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de cautela na guarda de animais, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: JCNet (Foto: Larissa Bastos/JC Imagens)

plugins premium WordPress