20 anos

a primeira da cidade

IMG-20240404-WA0272(1)

Região: homem invade barbearia, atira contra namorado da ex-namorada e tenta suicídio

Um homem baleado foi socorrido e seu estado de saúde ainda é desconhecido. Segundo as primeiras informações, o crime foi na Rua Ralph Benatti, perto da escola do Sesi, do Sistema S, em Piracicaba.

Ainda conforme o que foi apurado no local, a ocorrência foi uma tentativa de homicídio, seguida de tentativa suicídio. Um jovem, de aproximadamente 20 anos, chegou armado em uma barbearia, onde encontrou a vítima, um funcionário do local, que seria o atual de sua ex-namorada.

O funcionário, ao ver que o acusado estava armado, correu para o banheiro e fechou a porta, evitando ser atingido pelos disparos.

Ainda segundo as primeiras informações, o agressor fez quatro disparos, acertando duas vezes na porta e duas dentro do banheiro. Felizmente, nenhum dos disparos atingiu o funcionário da barbearia.

Posteriormente, o agressor deixou a barbearia e permaneceu do lado de fora, com a arma de fogo apontada para o próprio peito. A guarnição da Polícia Militar chegou ao local e fez a abordagem, mas o agressor permaneceu sentado na calçada atentando contra a própria.

Ainda segundo as informações de agora, em determinado momento, o indivíduo disparou a arma contra si mesmo, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana pelo Samu. (Piranot)

plugins premium WordPress