19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230626-WA0341

Região: jovem é preso após atear fogo em moradores de rua; o casal dormiam quando foram atacados

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada de domingo, dia 25 de junho, acusado de atear fogo em um casal de moradores de rua. O fato ocorreu no Terminal Rodoviário, em Avaré.

Segundo informações obtidas com exclusividade, durante patrulhamento, um veículo parou ao lado de uma viatura da Polícia Militar informando que estava ocorrendo uma briga na rodoviária.

Quando chegaram no local, os PMs avistaram duas pessoas que estava com as roupas em chamas, sendo que uma mulher estava deitada no chão, desacordada. Já o homem estava em pé, também com fogo nas roupas.

Após apagar o fogo, os policiais foram informados pelo homem que o autor seria um jovem alto, magro, vestindo roupas pretas que teria jogado álcool nele e em sua companheira, enquanto estavam dormindo no chão.

O jovem foi localizado nas proximidades. Antes mesmo de ser questionado, ele teria admitido ter cometido o crime e resistiu a prisão: “Fui eu mesmo que joguei fogo nos dois”.

Os PMs levaram o jovem até o homem, onde foi reconhecido como autor do crime.

Segundo o jovem, o morador de rua pediu um pouco de cachaça, o qual concordou. Depois, o morador de rua pediu mais. Após se recusar, começou uma discussão. Em seguida, o homem teria ameçado o jovem com uma faca.

O jovem saiu do local e foi até um posto de combustíveis e comprou R$ 7,00 em álcool para queimar o homem e a esposa.

Diante dos fatos, L.S.D., de 20 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Durante a ocorrência, foi acionado o Resgate do Corpo de Bombeiros. Ambos foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, onde a mulher se encontrava inconciente.

Informações obtidas dão conta que o estado de saúde da mulher, de 44 anos, é grave, devido a ter 80% do corpo queimado. Já o homem, de 50 anos, teve 50% de queimaduras e está internado na Santa Casa de Misericórdia. Seu estado de saúde é estável. (A Voz do Vale)

plugins premium WordPress