20 anos

a primeira da cidade

Região: motorista morre carbonizado após bater na traseira de caminhão na Geraldo Pereira de Barros

O jovem João Victor Scarassati Soares, de 23 anos, é o motorista que morreu na grave colisão de um VW/Virtus contra uma carreta, seguida de incêndio na noite desta terça-feira (4), na rodovia Geraldo de Barros.

O acidente gerou grande comoção entre familiares, populares e equipes que estiveram no local, além dos familiares e amigos da vítima. Nas redes sociais são muitas manifestações de carinho, pesar e pedidos de orações para o rapaz e seus pais, que são pastores de uma igreja de Piracicaba, a Casa do Pai Novo Tempo. Ele era filho dos pastores Arlindo Soares e Karina Scarassati Soares.

O acidente ocorreu por volta das 21h, no sentido centro da rodovia Geraldo de Barros, na altura do bairro Algodoal, quando o jovem colidiu o VW/Virtus contra a traseira de uma carreta, parando embaixo da carroceria, com uma explosão em seguida, que deu início à um incêndio que atingiu o baú e parte da carga do caminhão. João Victor teve morte instantânea, provavelmente no momento do impacto com a carreta, mas as causas do acidente estão sendo investigados pela polícia.

A notícia do falecimento precoce e desta forma de trágica, deixou amigos, familiares e membros da congregação chocados e consternados. As manifestações descrevem um jovem exemplar, cheio de vida, apaixonado pela família e com um futuro promissor. A família é conhecida por sua atuação religiosa e recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e solidariedade.

O sepultamento de João Victor ocorre nesta quarta-feira (5), às 16h45, no cemitério Parque da Ressurreição. Segundo informações do site do Cemitério Parque da Ressurreição o velório acontecerá a partir das 12h, na sala A, no mesmo local. (Jornal de Piracicaba)

plugins premium WordPress