18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1651521048832

Região: PMs são presos após acidente com viatura; eles estariam com mulheres e a esposa flagrou a situação

Dois policiais militares que sofreram um acidente com uma viatura oficial da corporação na madrugada desta segunda-feira (02), entre Rincão e Motuca, serão presos no presídio militar Romão Gomes na Capital Paulista. Um deles, segundo informações, já foi encaminhado ao presídio. O outro será levado para a capital logo após receber alta médica.

Os policiais estavam no sentido Motuca/Rincão quando caíram com o veículo dentro de um rio. O condutor perdeu o controle, saiu da pista (uma estrada vicinal) e caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura.

O Portal Morada apurou que a Polícia Militar recebeu a informação que os dois policiais estavam com mulheres minutos antes do acidente em uma área de morro. A esposa de um deles flagrou a situação e, na tentativa de fuga, o condutor da viatura perdeu o controle, provocando o acidente. O comando da Polícia Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Mais cedo, os policiais que estavam na viatura alegaram que tinham sido surpreendidos por um carro que estava na faixa contrária e, para evitar uma colisão frontal, o condutor puxou para o acostamento, caindo com o veículo da ponte.

O Portal Morada apurou também que a Polícia Militar iniciou o processo de demissão dos dois policiais. Os dois policiais prestavam serviço na cidade de Rincão e estão há pouco tempo na corporação. Eles pertencem ao 13º Batalhão de Araraquara (13º BPM/I). O Portal Morada entrou em contato com o comando da Polícia Militar, em São Paulo, e aguarda resposta. (Portal da Morada – Araraquara)