Devido a várias reclamações postadas nas mídias sociais, o prefeito de Ricardo Salaro determinou uma reunião, em caráter de urgência, para tratar do serviço prestado pela empresa Fênix no transporte coletivo do município.
Estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (21), o Diretor Administrativo Tácio Bertozo, o Procurador jurídico Dr. Toni Mendonça, o chefe do Setor de Licitação Alessandro Geronutti, a gestora do contrato Adélia Pedro, todos representando a Prefeitura de São Manuel, enquanto que representando a empresa Fênix estiveram presentes, Silvio, gerente de operações, Renato e Hamilton, gerentes de logística, Odair, chefe de operação de São Manuel e Graziela, auxiliar de operação.
Na pauta da reunião foram debatidas as reclamações dos usuários com relação ao número de ônibus, datas, horários e locais dos pontos dos ônibus circulares.
Ficou definido durante a reunião, em comum acordo entre as partes que:
1- Será disponibilizado um número de WhatsApp para contato direto do usuário com a empresa Fênix, onde o usuário deverá se atentar para passar o número inscrito do ônibus, horário e linha, para facilitar a identificação por parte da empresa;
2- Será disponibilizado um QRCode para que o usuário possa entrar em contato com a empresa, para fazer sugestões ou reclamações;
3- O guichê da empresa instalado na Estação Rodoviária funcionará de segunda à sexta-feira, nos horários das 7h30 às 11h00 e das 12h00 às 17h30;
4- Prefeitura Municipal e empresa Fênix farão um estudo para a implantação de monitoramento nos veículos, através do sistema Sittamob, inclusive com colocação de câmeras, onde o usuário poderá em tempo real, acompanhar toda a rota do ônibus em andamento, com precisão de horários, destinos e passagens pelos pontos das linhas oferecidas;
5-Serão enviados relatórios com todas as reivindicações feitas pelos usuários na Ouvidoria Municipal, para análise e providências.
Segundo o Diretor Administrativo Tácio Bertozo, todas as reivindicações dos usuários serão analisadas em comum acordo, quando se tratar de alguma mudança significativa e que o serviço prestado, estabelecido em contrato, seguirá sendo rigorosamente cumprido e acompanhado.
“A reunião foi proveitosa no sentido de serem discutidas as reclamações dos usuários e ainda com relação as providências cabíveis, para aprimoramento do serviço prestado, sempre visando o melhor atendimento à população usuária do transporte coletivo”, disse Tácio Bertozo.
Últimas notícias
- 𝙃𝙊𝙈𝙀𝙈 É 𝙋𝙍𝙀𝙎𝙊 𝙀𝙈 𝙁𝙇𝘼𝙂𝙍𝘼𝙉𝙏𝙀 𝙋𝙊𝙍 𝙏𝙍Á𝙁𝙄𝘾𝙊 𝘿𝙀 𝘿𝙍𝙊𝙂𝘼𝙎 𝙉𝘼 𝙋𝙍𝘼Ç𝘼 𝙏𝙊𝙉𝙄𝘾𝙊 𝙀 𝙏𝙄𝙉𝙊𝘾𝙊.
- Homem de 62 anos morre após ser encontrado ferido no quintal de casa em Botucatu
- Moradores reclamam de praça com iluminação apagada em Areiópolis
- Paraglider desaparecido é encontrado morto após acidente na zona rural de Botucatu
- Caso Raiane: Polícia Civil cumpre mandados de buscas em locais suspeitos de ocultação do corpo