Sabadou Botucatu leva música, cultura e lazer gratuitos à Vila Cidade Jardim

A Rua Ernesto Pompiani, nº83 será o ponto de encontro para mais uma noite de música, diversão e lazer neste sábado, dia 19 de setembro. O local recebe uma nova edição do Sabadou Botucatu, iniciativa da Prefeitura que percorre diferentes bairros da cidade, aproximando a população de uma programação cultural gratuita e acessível.

O evento terá atrações para toda a família. A partir das 18h, o público poderá acompanhar a apresentação da dupla João Victor e Gabriel. Na sequência, às 20h, será a vez da Roda de Samba Nó na Madeira subir ao palco e animar a noite no bairro.

Além da programação musical, as crianças também poderão aproveitar a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, tornando o evento ainda mais especial para toda a comunidade.

Com o Sabadou Botucatu, a Prefeitura amplia a oferta de atividades culturais e de lazer para além das regiões centrais, levando eventos gratuitos diretamente aos bairros e criando novos espaços de convivência para moradores de diferentes pontos do Município.

A proposta é descentralizar o acesso à cultura e ao entretenimento, permitindo que cada vez mais pessoas possam aproveitar momentos de lazer perto de casa, ao lado de familiares e amigos. A edição deste sábado, na Vila Cidade Jardim, dá continuidade a essa iniciativa e leva a programação do Sabadou para mais uma região de Botucatu.

*O evento é realizado com recursos do Edital de Credenciamento da Secretaria de Cultura e da Emenda Parlamentar Impositiva nº 11.

Fonte:Prefeitura de Botucatu.

Últimas Notícias