19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20240108-WA0100

São Manuel: após se envolver em acidente professora pede ajuda para arcar com prejuízos

A professora Valéria Domingos, morada de São Manuel, sofreu um acidente na última sexta-feira (05), ela conduzia seu veículo pela rua Quatro de Junho e ao acessar a rua XV de Novembro ela perdeu o controle do veículo, colidiu com outros três veículos que estavam estacionados.

A reportagem da FM Integração, a professora contou que é recém habilitada e com muita economia e sacrifício conseguiu adquirir um veículo no final do ano passado.

“Então tirei a minha habilitação recentemente porque precisava de um carro para trazer o meu pai já de idade no banco, passar em médicos então eu e ele economizamos e no final do ano passado consegui comprar o carro, mas como eu nunca havia dirigindo estava sem prática, e meu sobrinho como é habilitado sempre saía andar comigo e na sexta, andei como de costume e quando chegou para eu fazer a curva da rua 15 de novembro perdi o controle da direção e colidiu com os carros que ali estavam. Mas na hora não vi nada só senti em sair rapidamente do carro, sofri uma luxação na mão e meu sobrinho alguns arranhões.”

Sem condições alguma, ela terá que arcar com os consertos de todos os carros danificados, inclusive o dela. Ela tem o pai idoso que necessita do carro, também usa o carro para se locomover principalmente ao trabalho. Criamos uma vakinha on-line para tentar arrecadar pelo menos parte do valor necessário para o reparo nos veículos. Caso sinta no seu coração para ajudar com qualquer valor, clique no link abaixo e contribua, caso não tenha condições compartilhem com seu ciclo de amizade, será uma forma de ajudar também, desde já agradeço a todos.

Clique, colabore e compartilhe: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-no-concerto-dos-carros-envolvidos-no-acidente-no-centro-de-sao-manuel?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page

plugins premium WordPress