19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1696430234714

São Manuel: carreta pega fogo na SP 191; o caminhão transportava caixas d’água

Na tarde de ontem (11), por volta das 15:00hs o Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado para um incêndio em carreta que transitava pela rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP 191), próximo a Faculdade Marechal Rondon no município de São Manuel.

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros no local verificou-se que já estava pelo local e no combate as chamas o caminhão da brigada do município de São Manuel e também um da Usina São Manoel, os quais conseguiram extinguir o fogo no cavalo mecânico, porém ainda havia fogo no baú que estava com carga de caixas plásticas de entrada de água residencial, sendo necessário o uso de um trator retroescavadeira para abrir o baú e efetuar o combate das chamas bem como a retirada da carga.

Após 01:30 horas de trabalho o incêndio foi extinto o local foi deixado em segurança e o material que tomou toda a pista foi retirado e foi liberado a via para a circulação normal de veículos. Pois durante os trabalhos foi necessário interromper a circulação de veículos. (Corpo de Bombeiros de Botucatu)

plugins premium WordPress