18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1656187257528

São Manuel: Desfile cívico de aniversário de 152 anos não terá participação animais e motos

A prefeitura de São Manuel através da Comissão Organizadora do desfile cívico que irá acontecer amanhã, dia 26, comunica que não está autorizado o desfile de animais e a motociata.

Isso se deve a uma nova Legislação que entrou em vigor que exige com relação aos animais, diversas informações, inclusive com relação a vacinação dos mesmos, o que não seria possível de comprovar, devido ao tempo escasso.

Diante desse fato, o Sindicato Rural de São Manuel, que organizava em conjunto com a Administração Municipal esse desfile de cavaleiros, de forma consensual, resolveu-se pela não autorização no desfile deste ano.

O DESFILE

A prefeitura Municipal decidiu realizar o desfile cívico em comemoração aos 152 de fundação da cidade de São Manuel no próximo domingo (26), na Avenida José Horácio Mellão, com início na entrada da antiga Cafenoel e termino no cruzamento com a Avenida Aldo Marini.

Confira no quadro o Roteiro programado pelas Diretorias Municipais responsáveis pela organização do evento cívico.

A Avenida José Horácio Mellão ficará totalmente interditada para o tráfego de veículos, nos dois sentidos, a partir da rotatória do Cristo durante a realização do desfile e o trânsito será desviado para as Ruas dos Bairros Dinkel, a partir da Rua José Liberatti, passando pelo Jardim Progresso, Vila Ipiranga (sentido cidade). Já para o sentido cidade-bairro, o tráfego poderá seguir pelas Ruas Prisco Siqueira e Padre Bizio, no Jardim Santo Antonio, seguindo sentido Parque Recreio, com saída na rotatória.

Ônibus e caminhões deverão seguir sentido cidade-bairro, entrando pela Rua José Maria Santarém (Rua da Lotérica), saindo na Rua Dr. Adhemar de Barros, passando pela Rua José Ragozo até o cruzamento com a Rua José Liberatti, saindo na rotatória do Cristo, na Avenida José Horácio Mellão. (Prefeitura de São Manuel/Foto: Divulgação)