19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1681954491790

São Manuel: frente fria chega a região e termômetros devem despencar no feriado

Previsão do tempo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostra que o feriado de Tiradentes vai ser de muito frio e uma grande amplitude térmica no interior de São Paulo. A queda das temperaturas deve começar a partir desta quinta-feira (20), e seguir, pelo menos, até o dia 26 de abril.

Segundo os dados do serviço meteorológico, a população vai precisar tirar as roupas de Inverno do armário. A mínima em São Manuel  deve chegar aos 11°C, principalmente durante as primeiras horas da manhã. A máxima deve atingir os 21°C no período da tarde.

No feriado, que cai na sexta-feira (21), as pessoas ainda vão precisar manter os cobertores e casacos para fora, já que a mínima caí para em 9°C. A máxima deve atingir os 22°C. No sábado, porém, o clima deve esquentar. A previsão mostra que a mínima começa nos 11°C, e chega na máxima de 24°C.

A friaca que chega na cidade acontece por conta da aproximação de uma massa de ar polar, que vem à região após a passagem de um sistema pré-frontal, que aqueceu as temperaturas e deve causar a queda. (FM Integração/Com informações de Climatempo)

plugins premium WordPress