19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1685049838481

São Manuel: GCM e Polícia Civil predem integrante de facção criminosa por tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (25), as Forças de Segurança Pública de São Manuel, Polícia Civil e Guarda Municipal desencadearam uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas nas proximidades das escolas do Bairro Sta Mônica.

As equipes lograram êxito em prender em flagrante, um indivíduo de 20 anos de idade, que realizava o tráfico de entorpecentes na via pública, com o mesmo foi localizado 21 pinos de cocaína, 13 pedras de crack e a importância de R$140,00 em espécie.

O autor, declarou ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e tem diversos registros criminais de alto potencial ofensivo confessou liderar a venda de entorpecentes no local e que gerencia o tráfico no bairro.

Diante dos fatos, foi fada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao plantão policial onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão, permanecendo o mesmo a disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência Policiais do SIG da Polícia Civil agentes Marcelo, Guiari e Cláudio e os Guardas Municipais Sub CMT Eliane, agentes Fernanda, Leandro, Álvaro, Barbosa e Fonseca. (Diretoria Municipal de Segurança e Trânsito de São Manuel)

plugins premium WordPress