Ontem (27), a tarde, o Centro de Operações Integradas (COI), foi acionado para encaminhar uma ambulância para o Distrito de Aparecida para o socorro de uma vítima de esfaqueamento.
Diante das informações, as equipes da GCM se deslocaram até o local do crime, a vítima de 46 anos, já havia sido socorrida ao Pronto Socorro municipal. De posse das características do autor, em patrulhamento pelo bairro os GCMs Leandro e Braga lograram êxito em localizar o autor das facadas, o mesmo estava com as roupas toda sujas de sangue, foi então realizada a abordagem e de imediato o mesmo confessou a sua autoria no crime, e que a intenção era matar o seu desafeto; e em seguida, informou onde estava escondida a faca usada no crime.
Diante da confissão, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao Plantão Policial onde o Delegado de Plantão Dr. José Eduardo de Oliveira ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos GCMs, pelo crime de homicídio tentado qualificado, Art. 121 do C.P., por motivo fútil.
O Autor do crime foi encaminhado ao sistema prisional permanecendo à disposição da Justiça. Já a vítima, teve que ser transferida ao Hospital das Clínicas de Botucatu (Unesp), devido a gravidade do ferimento que foi na região do peito.
Participaram da ocorrência GCMs Leandro e Braga com o apoio da equipe do Sub Cmt Luciano, GCMs Rosso, Mônica e Janaína. (Diretoria Municipal de Segurança)