A Polícia Militar foi acionada para atender uma na manhã deste sábado (16), uma desinteligência de ex casal, ambos guardas municipais de São Manuel.
Segundo o boletim de ocorrência, no local dos fatos populares indicaram aos policiais que em uma referida residência estava havendo uma briga de casal. Na residência citada o portão estava aberto, duas crianças de 02 e 03 anos estavam no quintal chorando e muito assustadas.
Já interior da residência havia alguns objetos no chão e barulho de pessoas dentro de um dos quarto. Os PMs encontraram a mulher no chão, sendo imobilizada pelo seu ex.
A mulher, de acordo com o boletim de ocorrência estava bastante nervosa e alterada.
Ambos foram encaminhados até o plantão de Polícia Judiciária de Botucatu, o Delegado de Plantão Dr. Marcos Mores tomou ciência dos fatos elaborando o termo circunstanciado de Lesão Corporal tanto para os dois envolvidos.
Consta ainda no boletim de ocorrência que as duas partes são funcionários públicos municipais e fazem parte da Guarda Civil Municipal (GCM), porém no momento do fato ambos não estavam de serviço. Ele se encontra de férias regulamentares e ela está afastada legalmente para tratamento de saúde.