19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230612-WA0295

São Manuel: operação entre PM e GCM com auxílio do COI resulta em prisões

Na manhã de hoje (12), Policiais militares e Guardas Civis Municipais, em conjunto com o Centro de Operações Integradas (COI), realizaram uma operação na cidade de São Manuel. Através de imagens do monitoramento foram possíveis a localização exata de onde ocorria o tráfico de entorpecentes, e seus autores.

Na manhã, as equipes localizaram um adolescente que realizava tráfico pela via, com ele foi encontrada a quantia de R$ 60,00 e 11 eppendorf de substância análoga a cocaína, no momento da averiguação, a mãe do adolescente compareceu ao local e indagada declarou que recebe PIX em seu nome, sem saber a razão exata.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a apreensão do menor, permanecendo o mesmo a disposição da justiça por Ato Infracional/Tráfico.

OUTRA OCORRÊNCIA (divulgada anteriormente pela Polícia Militar)

No segundo caso, também flagrado pelas imagens do monitoramento, três indivíduos revezavam-se entre si, a realização de venda de entorpecentes no mesmo bairro em que o adolescente foi apreendido.

De imediato, as equipes da PM e GCM se deslocaram ao local e lograram êxito em localizar G.W.G.S de 24 anos, P.S.V.S.M de 20 anos e A.M.S.S de 24 anos, e em busca pessoal nos 3, foram localizados “bolos” de dinheiro, que somaram a quantia de R$ 1270,50; pelas imagens do monitoramento, foi possível visualizar onde escondiam os entorpecentes, sendo os mesmos encontrados em caixas de cigarro e de papelão contendo no total 11 pedras de crack, 27 eppendorf com substância análoga a cocaína, 01 porção de maconha e um papel com anotações aparentando ser relação de compra e venda dos entorpecentes.

Os dados, e os autores foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil onde a Autoridade tomou ciência dos fatos e deliberou pela prisão em flagrante dos três autores por Associação ao Tráfico.

Participaram a Operação Conjunta
Policiais Militares: CB PM Douglas, SD PM Betânia e SD PM Sérgio.
Guardas Municipais: GCMs Leandro, Álvaro, Fernanda e Medeiros.

(Diretoria Municipal de Segurança e Trânsito de São Manuel)

plugins premium WordPress