19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1686956208979

São Manuel: reunião na GCM estabelece protocolo de atendimento para animais domésticos e silvestres

Na tarde de hoje (16), na sede da Guarda Civil Municipal de São Manuel, ocorreu uma reunião entre a equipe da Patrulha Municipal Ambiental (PAM), equipe da GCCOM de atendimento 199, Unidade de Vigilância Ambiental (UVA) e Ong Adorável Vira Lata, onde foi discutido vários assuntos sobre maus tratos a animais domésticos, abandonados e animais silvestres na zona urbana, adequando uma grande parceria com os órgãos envolvidos para a população ter um atendimento na situação de emergência sobre os nossos animais.

Participaram da reunião a Comandante da Guarda Civil Municipal Simone, equipe PAM GCM Leandro, GCM Álvaro e GCM Braga, a equipe da GCCOM de atendimento 199, GCM Aline, GCM Mônica, GCM Janaína,
Setor Unidade Vigilância Ambiental (UVA), Veterinário Dr. Matheus Lopes, Veterinária Dra. Beatriz Kamura, Gláucio Tavano, articulador de serviço de campo, Fabio Ap. Tarasca e a ONG Adorável Vira lata, Maria Cristina Chagas e Gustavo Madoglio. (Diretoria Municipal de Segurança e Trânsito de São Manuel)

plugins premium WordPress