20 anos

a primeira da cidade

IMG-20231115-WA0092

São Manuel: servidores públicos municipais enfrentam problemas para usar o cartão alimentação

Desde de o começo da tarde de ontem (14), diversos funcionários públicos municipais relatam que vem enfrentando dificuldades para utilizar o cartão alimentação. A prefeitura de São Manuel trocou a empresa responsável pelo cartão alimentação, antes era o Solucard, já a partir de novembro de 2023 o cartão alimentação pertence a empresa M&S Benefícios.

Recebemos os mais variados relatos, uma servidora municipal disse que passou o dia esperando pelo fim do expediente para ir até o supermercado para comprar os mantimentos que estava precisando, foi ao supermercado,  mas teve que devolver parte das mercadorias devido ao problema no cartão, e o dinheiro que tinha não dava para pagar pelos alimentos.

Um dos nossos leitores, também servidor público disse que a promessa foi que com a tal mudança os usuários teriam mais opções, uma vez que o cartão novo seria aceito em vários supermercados, mas foi totalmente diferente, teve que ir em três supermercados e somente o último que foi que conseguiu fazer a com compra.

Os funcionários relataram ainda que devido ao feriado não conseguiram se quer registrar suas reclamações na prefeitura ou na operadora do cartão. (Rádio Integração)

plugins premium WordPress