19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

5eab87c27ae8e21f7667557aed0856ad

SAÚDE REALIZOU MAIS UM MUTIRÃO OFTALMOLÓGICO NO CCI, ATENDENDO 230 CONSULTAS AGENDADAS

A Diretoria Municipal de Saúde realizou nesta segunda-feira, 27, em parceria com o Departamento de Oftalmologia da UNESP de Botucatu, mais um mutirão de oftalmologia no CCI – Centro de Convivência do Idoso. O atendimento foi iniciado as 7h00.

O mutirão contará com 230 consultas, que foram previamente agendadas e comunicadas aos pacientes que se encontravam na fila de espera de atendimento do Município. Destes, 198 estiveram presentes e 32 não compareceram no local.

O Projeto denominado “Saúde Ocular”, é realizado pela UNESP de Botucatu há mais de 15 anos, o qual disponibiliza atendimento gratuito em cidades da região do estado de São Paulo.
As dependências do CCI ficaram lotadas na manhã desta segunda-feira, aonde crianças, adolescentes e pessoas de todas as idades, foram sendo atendidas.
Após a realização do exame prévio, as pessoas, dependendo da avalição, foram encaminhadas para a cirurgia que deverá acontecer no HC da Unesp ou no Hospital Estadual, na vizinha cidade de Botucatu, que é a referência de atendimento para os casos encaminhados pela Diretoria de Saúde de São Manuel.

plugins premium WordPress