19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230312-WA0134

Smart Zona Azul começa operar em Lençóis Paulista a partir de amanhã; para cada hora adquirida usuário ganhará 30 minutos de bonificação

A pedido de lojistas e clientes do comércio lençoense, a partir desta segunda-feira, 13 de março, a Zona Azul, maneira como é conhecido o sistema de cobrança para estacionamento rotativo nas ruas do centro de Lençóis Paulista, será reimplantado, novamente, sob responsabilidade da Legião Mirim. Diferentemente do que acontecia até o início de 2020, época em que o estacionamento rotativo foi interrompido devido à pandemia de Covid-19, em 2023 o serviço será informatizado. A Zona Azul será 100% informatizada, não haverá utilização de papel. A compra do tempo para estacionamento será feita por um aplicativo de celular.

O aplicativo utilizado será o Smart Zona Azul, disponível gratuitamente para celulares com sistema Androide e IOS. O pagamento poderá ser realizado através de PIX e Cartão de Crédito, direto no aplicativo, nos comércios credenciados, que estão espalhadas pelo centro de Lençóis Paulista, e com os legionários. A cobrança do estacionamento rotativo acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h. O valor da tarifa será de R$ 2,50 a hora e, a cada 1 hora adquirida no aplicativo, o usuário ganha 30 minutos de bonificação. O tempo máximo permitido de estacionamento contínuo, na mesma vaga, será de 4 horas, desde que devidamente quitada a tarifa correspondente. A fiscalização em relação ao cumprimento da legislação caberá à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Polícia Militar (PM) ou outro órgão competente devidamente constituído. (Com informações de Ventura FM)

plugins premium WordPress