20 anos

a primeira da cidade

2

Supermercado na Grande SP é incendiado durante tentativa de roubo de caixa eletrônico, diz polícia

Um supermercado de Itaquaquecetuba foi alvo de uma tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, os ladrões invadiram o comércio no Recanto Mônica por volta das 3h20, e o alvo era o caixa eletrônico que fica dentro do estabelecimento.

A polícia informou que com a explosão o fogo se alastrou e destruiu boa parte do comércio. O Corpo de Bombeiros autuou no local durante a madruganda, controlando as chamas.

A PM destacou que ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.

No dia 16 de outubro criminosos usaram explosivos para tentar roubar um caixa eletrônico em um mercado na Estrada do Pinheirinho em Itaquaquecetuba.

O ataque também foi durante a madrugada. Na ocasião, a polícia informou ainda que os ladrões invadiram o estabelecimento com explosivos, mas não conseguiram roubar o caixa.

Outros casos

Esse é o sexto ataque no Alto Tietê em 2023. O primeiro foi em 10 de julho, tendo como alvo um carro-forte, em Mogi das Cruzes.

No dia 14 de setembro houve a explosão de um caixa eletrônico em Itaquaquecetuba e, menos de um mês depois, um roubo a banco em Poá que provocou a morte de uma gerente do Itaú e do suspeito.

No início de outubro em Salesópolis criminosos explodiram duas agências bancárias, uma da Caixa Econômica Federal e outra do Santander.

Fonte: G1 (Foto: Thaís Leite/ TV Diário)

plugins premium WordPress