Um ajudante de 22 anos suspeito de agredir sua companheira grávida foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (6), em Limeira (SP).
O caso ocorreu na Rua Maria Martins Bertuolo, no Jardim Residencial Recanto Alvorada, por volta das 8h30.
No local, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa bêbado, por volta das 2h30, danificou o portão do imóvel, quebrou pertences da casa e a agrediu com puxões de cabelo e socos, rasgou suas roupas e a jogou no meio da via pública, em frente aos filhos de 9 e 6 anos e vizinhos.
Ela afirmou que o motivo da agressividade foi que o companheiro lhe pediu R$ 50, mas ela não tinha esse valor e lhe deu apenas R$ 30.
A vítima, que está grávida de 1 mês e meio, acrescentou que as ameaças e agressões duraram até a manhã, quando conseguiu ligar para a PM.
Na Santa Casa de Limeira, foi constatado que ela tinha hematomas na região da coxa lado direito, membros superiores e que apresentava mal estar.
O suspeito, que estava na residência, recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial, onde o delegado de plantão Cláudio Eduardo Navarro oficializou a prisão por lesão corporal e violência doméstica.
Fonte: G1(Foto: Daniel Mafra/ EPTV)