Dois homens da mesma família, sendo tio e sobrinho, morreram, na madrugada desta quinta-feira (8), por volta de 4h45, em um acidente de trânsito que envolveu uma caminhonete e um caminhão no quilômetro 245 da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), a Bauru-Ipaussu, já no município de Piratininga (13 quilômetros de Bauru), na altura do Distrito Industrial.
Ricardo Luís Scarmeloto, 35 anos, e o sobrinho Walter Antonio Scarmeloto Junior, 21 anos, estavam na Amarok branca modelo 2014, que ficou presa no eixo do caminhão. Eles não resistiram aos ferimentos. O óbito de ambos foi constatado no local, para onde se dirigiram parentes e amigos.
A consternação com o desastre foi demonstrada por muitos outros moradores de Piratininga, município onde as vítimas moravam. Conforme a Polícia Rodoviária de Bauru informou, a caminhonete atingiu o caminhão, tipo baú, que seguia na mesma pista e seguia para Piraju. Após o forte impacto, o condutor do veículo atingido parou no acostamento. Há informações de um Fiat Strada envolvido no acidente. Pelo horário, a pista estava escura. O caminhoneiro, de 46 anos, morador de Agudos, não se machucou.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado em Piratininga, era o jovem Walter que estava ao volante, com o tio Ricardo no banco do passageiro. Ambos os corpos foram levados para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. Os automóveis foram removidos por volta de 10h por equipes da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart). O motorista do caminhão fez o teste do etilómetro (bafômetro) e o resultado foi negativo para ingestão de álcool
Fonte: JcNet (Foto:Bruno Freitas)