19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

image006-1

Trecho da Rondon será interditado nesta terça-feira para recapeamento em Botucatu

Nesta terça-feira, 13 de junho, a Concessionária responsável pela Rodovia Marechal Rondon SP-300 realizará serviços de recapeamento no dispositivo km 246+200, localizado no trecho sentido Leste/Oeste em Botucatu. Essa intervenção tem como objetivo garantir a qualidade e a segurança da via para os usuários.

Para alertar os motoristas sobre a interdição e orientá-los durante o período de obras, a região receberá uma sinalização especial. A interdição será total para o acesso ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sendo necessária para a realização dos serviços de fresagem e recomposição.

Durante esse período, os motoristas são solicitados a prestar atenção à sinalização instalada e a trafegar em velocidade reduzida, respeitando as leis de trânsito vigentes. A interdição ocorrerá das 08h às 17h, visando minimizar os impactos no fluxo de veículos.

A Concessionária Rodovias do Tietê ressalta a importância de seguir as orientações e solicitações durante o período de interdição. Em casos de emergência ou para obter mais informações, os usuários podem entrar em contato com a concessionária pelo número 0800 770 3322 ou utilizar os telefones de emergência disponíveis ao longo do trecho sob concessão, assim como nos postos de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), onde também estão disponíveis totens de autoatendimento.

Fonte: Leia Noticias

plugins premium WordPress