19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20220218-WA0138

Vicinal Luiz Fittipaldi continua interditada gera transtorno e reclamações de motoristas

Os motoristas que trafegam pela vicinal Luiz Fittipaldi, principal corredor entre o centro e bairros com a Vila São Geraldo, Cohab V, Vila Rica e a Etec Dona Sebastiana de Barros, tem reclamado da situação atual da via.

Desde o início do mês de fevereiro, a prefeitura sinalizou uma cratera que abriu na calçada da via no final do ano passado e se agravou ainda mais com a chuva do dia 30 de janeiro.

Alegando falta de segurança, a prefeitura de São Manuel interditou parcialmente o trânsito no local, os motoristas que transitam sentindo centro/bairro seguem normalmente, mas o sentido contrário devem seguir por um desviou “improvisado” cortando pelo Jardim Eldorado.

Motoristas de ônibus e caminhões reclamam da situação, uma vez que muitos motoristas não respeitam a sinalização e descem na contramão, por vezes quase provocando acidentes.

“Desde que foi interditado pela prefeitura, não vi ninguém trabalhando para resolver o problema, nem prefeitura, nem Sabesp, aliás nem sei quem é responsável por aquilo lá.” -reclama um motorista. “Estão esperando comprometer o asfalto também.” -Pontua outro usuário da via.

Todos os dias chegam a nossa reportagem diversas reclamações questionando a demora para a resolução desse problema.  (Rádio Integração)

plugins premium WordPress