Os motoristas que trafegam pela vicinal Luiz Fittipaldi, principal corredor entre o centro e bairros com a Vila São Geraldo, Cohab V, Vila Rica e a Etec Dona Sebastiana de Barros, tem reclamado da situação atual da via.
Desde o início do mês de fevereiro, a prefeitura sinalizou uma cratera que abriu na calçada da via no final do ano passado e se agravou ainda mais com a chuva do dia 30 de janeiro.
Alegando falta de segurança, a prefeitura de São Manuel interditou parcialmente o trânsito no local, os motoristas que transitam sentindo centro/bairro seguem normalmente, mas o sentido contrário devem seguir por um desviou “improvisado” cortando pelo Jardim Eldorado.
Motoristas de ônibus e caminhões reclamam da situação, uma vez que muitos motoristas não respeitam a sinalização e descem na contramão, por vezes quase provocando acidentes.
“Desde que foi interditado pela prefeitura, não vi ninguém trabalhando para resolver o problema, nem prefeitura, nem Sabesp, aliás nem sei quem é responsável por aquilo lá.” -reclama um motorista. “Estão esperando comprometer o asfalto também.” -Pontua outro usuário da via.
Todos os dias chegam a nossa reportagem diversas reclamações questionando a demora para a resolução desse problema. (Rádio Integração)