19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1705852581173

Vítimas fatais de acidente em Minas Gerais estão sendo veladas em Areiópolis

As vítimas fatais de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia MGC-365, km 107, próximo a Rio Pomba (MG), estão sendo veladas em Areiópolis.

O pastor da Igreja Batista Biblica, Estanislau Vilas Boas De Almeida, de 65 anos e a sua nora, Carolini Sousa da Silva Vilas Boas, de 31 anos estavam em um veículo Fiat Uno, com placas de Areiópolis que era conduzido por Johnny Perez Vilas Boas de Almeida, de 37 anos, esposo de Carolini e filho de Estanislau que morreram no acidente. O condutor foi socorrido pelo SAMU e pelos Bombeiros com ferimentos graves, sendo encaminhado para o Hospital Santa Isabel, em Ubá.

As vítimas, moradores de Areiópolis, retornavam de uma de Viçosa (MG) para Areiópolis (SP), e o veículo que estavam colidiu frontalmente com um Cavalo/Carreta que transitava no sentido contrário, do Rio Grande do Sul para Ubá.

De acordo com as informações do Serviço Funerário, as vítimas estão sendo veladas desde amanhã de hoje no velório Renato Giorgetto e os sepultamentos estão marcados para as 17 horas no cemitério de Areiópolis.

plugins premium WordPress