A Polícia Militar de Piracicaba já identificou os dois criminosos que entraram na casa de um policial militar na madrugada de domingo (16) para praticar furto, mas que, assim que viram a farda da corporação, atearam fogo destruindo a residência, todas as roupas, calçados, utensílios domésticos, móveis, entre outros pertences da vítima.
Os marginais também levaram uma arma calibre 38, com capacidade para cinco tiros, três relógios, sendo dois pretos e um azul, um relógio Champion preto, um assistente virtual da Amazon, tipo Alexa, e um notebook preto.
A polícia apurou que, naquela noite, os marginais entraram na casa ao lado da residência do PM e depois, foram para a dele, que estava trabalhando. Ao chegar em casa, ele percebeu uma densa fumaça, viu que pegava fogo e acionou o Corpo de Bombeiros. Depois que o fogo foi apagado, o militar viu que haviam levado suas coisas.
Durante o dia todo, colegas de farda se mobilizaram e já conseguiram uma quantia em dinheiro para que o imóvel seja restaurado.
O tenente-coronel Alexandre Luiz Bergamasco Pedro informou que conta com apoio de homens da Companhia de Força Tática e do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), para tentar localizar os dois ladrões.
Possível colaboração
Para quem possa auxiliar na reconstrução do imóvel, e na aquisição de tudo o que foi perdido, amigos do militar estão disponibilizando um número para Pix (19) 97408-2628, em nome de Junior Cesa Rodrigues. (Gazeta de Piracicaba)