20 anos

a primeira da cidade

FB_IMG_1715520731783

Agente da GCM em folga prende homem em flagrante após furtos em estabelecimento comercial

Na madrugada deste domingo (12), o guarda Civil Municipal Iago que se encontrava de folga acabou prendendo em flagrante um homem que acabará de furtar um fardo de garrafas de refrigerante na esfirraria em São Manuel.

O fato ocorreu na principal avenida da cidade, sendo certo que o autor do furto tentou fugir após praticar o ato criminoso, mas foi perseguido e detido em flagrante na praça Tonico e Tinoco pelo GCM Iago que com presteza e coragem deteve o ladrão.

Foi acionada a equipe da Guarda Civil Municipal composta pelo Sub Cmte De Paula e GCMs Mattos e Lyra que conduziu as partes para o plantão polícial de Botucatu, onde o autor do fato foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para cadeia pública de Itatinga.

Observação: O indivíduo é bastante conhecido nos meios policiais e tem passagens por tráfico de entorpecentes e prática de diversos furtos, A pouco tempo havia furtado medicamentos do pronto socorro de São Manuel, a Unimed de São Manuel, um motorista de ônibus na rodoviária e uma padaria em frente a prefeitura Municipal.

O fato será encaminhado a polícia civil de São Manuel para demais providências. (GCM)

plugins premium WordPress