A Embraer é a terceira maior fabricante de jatos comerciais do mundo, que utiliza a engenharia criativa e a tecnologia como principais ferramentas para criar perspectivas. Com o intuito de aumentar seu quadro de colaboradores, a empresa divulgou novas vagas de emprego.
Há oportunidades para atuação em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC).
As chances são para os cargos de Administrador de contratos e suprimentos; Analista contábil; Analista de compliance sênior; Analista de contabilidade de custos; Analista de controladoria; Analista de estratégia de cliente; Analista de marketing e comunicação empresarial; Analista de recursos humanos; Analista de relação com investidores; Analista de riscos e controles internos; Analista de seguros; Analista de software; Analista de suprimentos; Analista de tecnologia da informação; Analista empresarial de negócios; Analista financeiro; Analista fiscal; Analista de suporte ao cliente; Analista de suprimentos; Assistente de suporte ao cliente; Assistente executiva; Assistente de tecnologia e desenvolvimento de produto; Auditor interno sênior; Banco de talentos; Cientista de dados; Comprador estratégico; Contract administrator; Desenvolvedor de software; Engenheiro de desenvolvimento de produto; Engenheiro de desenvolvimento de processos; Engenheiro de infraestrutura; Engenheiro de qualidade; Engenheiro de planejamento de produção; Mecânico ajustador; Mecânico montador de estruturas aeronáuticas; Médico do trabalho; Operador de logística; Programa de especialização em engenharia; Pintor; Projetista; Supervisor tributário fiscal; Técnico de processo; Técnico de produto; Técnico de enfermagem do trabalho; Técnico de processos; Trainee de produção; Vendedor.
Ficou interessado por alguma das vagas? Então não perca tempo, acesse agora o site da Embraer e cadastre-se o quanto antes na função desejada.
Vale pontuar que as oportunidades podem ser preenchidas, retiradas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Fonte: Embraer (Foto: TV TEM/Reprodução)