20 anos

a primeira da cidade

policia-viatura-giroflex-pm-2

Homem é preso por importunação sexual contra faxineira de alojamento de trabalhadores em Jaú

Um homem de 51 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (28) em Jaú (SP) por importunação sexual, após mostrar o órgão sexual para uma faxineira que limpava o alojamento onde mora, junto de outros prestadores de serviço de uma usina de cana-de-açúcar, no bairro Jardim Ferreira Dias.

Segundo a Polícia Civil, a vítima de 37 anos limpava o local quando o ato de importunação sexual ocorreu. A mulher chegou a pedir para que o homem parasse com o ato, mas ele não obedeceu.

A vítima, então, colocou seu celular escondido na calça para filmar a ação e usar como prova. Ela tentou sair do local, mas foi impedida pelo homem.

Depois de muito insistir, a mulher conseguiu abrir o portão do alojamento e acionou a empresa e a Polícia Militar, que conduziu o homem à Central de Polícia Judiciária da cidade, onde o suspeito foi preso em flagrante.

Em nota ao g1, a Raízen firmou que repudia veementemente qualquer situação de desrespeito, assédio, discriminação e violação de direito das pessoas e que permanece à disposição das autoridades competentes para informações.

Fonte: G1 (Foto ilustrativa)

plugins premium WordPress