19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1696430234714

Jovem é estuprada, agressor chama a PM para se entregar e tem carro incendiado por moradores de Agudos

Uma jovem de 22 anos foi estuprada por um homem de 40 anos que a abordou na rua e a levou até uma plantação de eucaliptos para cometer o crime, em Agudos.

A vítima foi ameaçada de morte e, após ela implorar por sua vida, o agressor decidiu acionar a Polícia Militar e o Samu, dizendo que “tinha que pagar pelo que fez”. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro, no bairro Residencial Bem Viver.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) registrado na Polícia Civil, o homem, que trabalhava como programador, relatou aos policiais militares que havia consumido maconha, crack e cocaína, além de bebida alcoólica e decidiu transitar de carro pelas ruas de Agudos, quando se deparou com a vítima e a abordou.

Ele confessou que apertou o pescoço da jovem até ela desmaiar, colocou-a dentro do veículo e seguiu até a plantação de eucalipto existente entre as ruas Reinaldo Fredel e César de Conti. No local, o agressor estuprou a vítima, inclusive após ela recobrar os sentidos, momento em que passou a agredi-la com socos e ameaçá-la de morte.

Depois de cometer o crime, o programador teria chorado e pedido desculpas à jovem, porém, voltou a ameaçá-la, desta vez com uma faca e só recuou quando ela começou a implorar por sua vida. Em seguida, o criminoso acionou o Samu e a PM.

O homem foi levado até o Plantão da Polícia Civil de Bauru, onde foi preso em flagrante por estupro. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e também recebeu cuidados médicos. O veículo do estuprador foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística de Bauru.

Após o local do crime ser liberado, populares não identificados atearam fogo no carro, que foi consumido pelas chamas, apagadas posteriormente pelo Corpo de Bombeiros. O automóvel foi guinchado e será submetido a perícia. A faca usada no crime não foi localizada. O preso passará por audiência de custódia. (Ventura FM)

plugins premium WordPress