19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20221228-WA0115

Monitoramento da GCM de São Manuel orienta viaturas das guardas em flagrante de roubo (veja o vídeo)

Na data de ontem (27), por volta das 23:00 horas, a Guarda Civil foi acionada por uma pessoa narrando que seus familiares estavam sendo vítimas de roubo e cárcere privado em sua residência e que os assaltantes armados de faca dominaram as vítimas e amarraram-nas no banheiro da residência.

Do interior do imóvel subtrairam diversos objetos de valor como notebook, aliança, joias, relógios entre outros. Após empreenderam fuga usando um veículo gol de uma das vítimas. O fato já havia sido comunicado a Polícia Militar de São Manuel.

Os controladores do Centro de Operacões Integradas da GCM de posse da descrição do veículo e das placas passou a fazer uma varredura nas câmeras de monitoramento existentes no município e localizou o Gol com os marginais no seu interior.

Acionada as viaturas da Guarda Municipal que patrulhavam as praças e os prédios públicos da Cohab ll, os guardas avistaram o veículo roubado e passaram a fazer acompanhamento do mesmo.

O condutor chocou-se com outro veículo e imediatamente foi abordado pelos Guardas Municipais que prenderam em flagrante os autores do fato, ficando os mesmos a disposição da justiça.

O veículo e os objetos roubados que estavam no interior do carro foram apreendidos e posteriormente devolvido as vitimas.
Atuaram na ocorrencia os guardas Municipais; Sub CMT SUB Naiara, e os Gcm Neto, Andrigo, Genivaldo e Alberto.

plugins premium WordPress