20 anos

a primeira da cidade

5

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Paraíba em Cruzeiro, SP

Uma mulher que estava desaparecida há cinco dias foi encontrada morta e com as mãos amarradas no Rio Paraíba, na manhã desta terça-feira (25), em Cruzeiro (SP). Segundo a polícia, ela foi assassinada. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Rafaela Gabriel Moreira, de 29 anos, foi encontrada com uma perfuração na cabeça, com as mãos amarradas e com fios de cobre no pescoço, que apontam que ela foi estrangulada.

O corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no início da manhã, após moradores avistarem a mulher boiando no rio, na divisa entre Cachoeira Paulista e Cruzeiro.

A mulher foi retirada da água pelos bombeiros em Cruzeiro, no trecho do rio próximo ao bairro Itagaçaba. Ela foi encontrada em estágio inicial de decomposição.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames de necropsia para determinar a causa da morte

Inicialmente, a mulher não foi identificada, mas depois ela foi reconhecida pela família. Rafaela morava em Guaratinguetá, era casada e deixou três filhos, uma criança de 11 anos, uma de 7 anos e um bebê de 5 meses. Ainda não há informações sobre o velório dela.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Cruzeiro e é investigado pela Polícia Civil de Guaratinguetá. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 (Foto: Arquivo pessoal)

plugins premium WordPress