19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

4

Polícia e Procon fazem operação em fila de pré-venda de ingressos para show extra de Taylor Swift em SP; 25 suspeitos foram detidos

O Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) realizou uma ação contra cambistas na tarde desta segunda-feira (19) na pré-venda presencial de ingressos para o show extra da cantora Taylor Swift, que acontecerá em novembro, no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), 300 pessoas foram abordadas, e 25 suspeitos foram levados à 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Consumidor (DIICC), onde foram ouvidos e liberados. Cartões bancários foram apreendidos.

A operação foi realizada em conjunto com o Procon. Agentes do órgão de defesa ao consumidor foram vistos no período da manhã em frente à bilheteria do estádio, onde fãs da artista fazem fila há dias, para averiguar a prestação do serviço e obter informações sobre a venda das entradas. O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos) também estava presente na fiscalização.

A pré-venda teve início às 10h. Clientes do cartão C6 Bank Mastercard podem comprar até quatro ingressos por CPF, na bilheteria física ou pelo site oficial. Já a venda dos ingressos para o público geral começa na quinta-feira (22).

Na última semana, um promotor de Justiça do Consumidor de São Paulo determinou que as denúncias sobre a ação de cambistas durante a venda de ingressos para os shows de Taylor Swift na capital paulista fossem encaminhadas para a Promotoria de Justiça Criminal.

Os shows da “The Eras Tour” acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Fonte: G1 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

plugins premium WordPress